Vasinhos no Rosto tem tratamento com Luz Intensa Pulsada

Vasinhos no Rosto tem tratamento com Luz Intensa Pulsada.

A pele avermelhada e a presença de pequenos vasinhos de sangue que afeta principalmente as bochechas pode indicar um problema de pele chamado rosácea, e estes pequenos vasinhos no nariz indicam Telangiectasia, e ambos podem ser solucionados com um tratamento com Luz Pulsada porque a luz e a energia emitidas pelo aparelho promovem uma melhor reorganização das células e distribuição dos pequenos vasinhos de sangue.

A Luz Intensa Pulsada é um tipo de tratamento que pode ser usado para remover manchas na pele, combater rugas e linhas de expressão e remoção definitiva de pelos indesejados por todo o corpo, especialmente peito, abdômen, braços, axilas, virilhas e pernas.

A LUZ PULSADA funciona por meio de uma luz policromática (luz branca) de alta intensidade que pode ser utilizado em fotodepilação, rejuvenescimento – induzindo a produção de colágeno e elastina – e tratamento de manchas pigmentares, acne e vasinhos.

Esse flash alcança exatamente pigmentos escuros que estão em nossa pele, como raízes de pelos, olheiras e vasinhos. Este tratamento é considerado um super avanço tecnológico porque não retira camadas de pele, ao invés disso, trata as lesões na superfície e estimula a renovação do colágeno.

No tratamento contra os vasinhos, a luz age na hemoglobina dos vasos, ou seja, quando atingidos eles superaquecem, secam e depois são destruídos. Geralmente são necessárias aproximadamente cinco sessões para obter o resultado.

É equipado pela tecnologia de Crioproteção, sistema que resfria a ponteira logo após a aplicação.
O tratamento deve ter intervalos entre 20 e 30 dias.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *