Treino Funcional em Moema

Treino Funcional em Moema.Os benefícios do treino com corda naval são o ganho de coordenação motora e agilidade, equilíbrio corporal e um grande gasto calórico, que pode chegar a 600 calorias perdidas a cada sessão. Recomendo três etapas de alta intensidade e curta duração, envolvendo o movimento da ondulação. 

Dicas de Exercícios:

1:Ondulação na corda para cima e para baixo- Em pé, com as pernas afastadas e paralelas na largura dos quadris, deixe os joelhos semiflexionados e o abdômen contraído para estabilizar o tronco. Sem mexer as pernas, execute movimentos de ondulação para cima e para baixo com os braços estendidos

2: Ondulação na corda para cima e para baixo com agachamento- Permaneça em pé, com as pernas paralelas e afastadas na largura dos quadris, mantendo os joelhos semiflexionados e o abdômen contraído para estabilizar o tronco. Com as duas mãos na corda, execute os movimentos da ondulação para cima e para baixo. Os braços devem estar estendidos, e ao mesmo tempo, deve-se realizar o movimento de agachamento com as pernas.

3: Ondulação na corda para cima e para baixo + pernas alternadas com salto- Continue em pé, com as pernas paralelas e afastadas na largura dos quadris, joelhos semiflexionados e abdômen contraído para estabilizar o tronco. Leve a corda para cima e para baixo com as duas mãos. Ao mesmo tempo, alterne as pernas para frente e para trás realizando o movimento de salto durante a alternação.

Agende sua aula experimental!

‪#‎treinofuncional‬ ‪#‎treinamentofuncional‬ ‪#‎corpoemforma‬ 

‪#‎abdomendefinido‬‪#‎bemestar‬ ‪#‎motivação‬ 

#‎treino‬ ‪#‎vilamariana‬ ‪#‎ibirapuera‬

 

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *