Trate as Pintas e Manchas do Colo e Pescoço

Trate as Pintas e Manchas do Colo e Pescoço.  A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como: face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço).

O que permite que a Luz Pulsada trate diferentes problemas é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele. É uma fonte de energia luminosa não ablativa. Ou seja, gera calor na pele sem provocar qualquer alteração da continuidade da pele – um corte. Age exatamente no ponto desejado (na melanina, por exemplo).

A luz pulsada age a partir do aquecimento da luz, atravessando as camadas superficiais da pele e atingindo o foco do problema tratado. O aparelho utiliza diversas luzes de cores e ondas variadas. Os diversos comprimentos de onda são utilizados pois eles são capazes de reparar os danos causados pelo excesso de melanina na pele, fator causador das manchas. A luz pulsada também age no colágeno, aquecendo-o e  melhorando sua estrutura, o que estimula o aumento da sua produção.

A luz pulsada para fotorejuvenescimento provoca o espessamento da camada de fibras colágenas, o que deixa a pele mais túrgida, melhora a flacidez e promove a reorganização das fibras já existentes. Além disso, a pele fica com coloração mais uniforme, eliminando manchas e diminuindo tamanho dos poros. E mais: os vasinhos, manchas e olheiras podem ser removidos ou suavizados pela luz.

O tratamento de rejuvenescimento com luz pulsada é feito, em média, de 10 sessões  (com intervalo médio de três semanas entre cada uma), podendo ou não ser intercalado com sessões de peelings superficiais.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *