Tratamento para as Olheiras

As olheiras geralmente são resultado da concentração excessiva de vasos sanguíneos ou de melanina na região dos olhos. Elas podem ser agravadas com a ingestão excessiva de álcool, noites mal dormidas, exposição ao sol, abuso de cigarro, alergias e má alimentação. Ao contrário do que muita gente pensa, há solução para as olheiras – com um diagnóstico preciso das causas e tratamentos complementares, a maioria das mulheres consegue se livrar desse mal.

Para se livrar da rotina diária de corretivos cosméticos, o ideal é associar os métodos disponíveis no mercado. Antes de se submeter a qualquer tratamento, é importante fazer um diagnóstico da pele com um especialista para entender quais as técnicas que melhor se aplicam a cada caso. 

PREENCHIMENTO – O ácido hialurônico é aplicado para preencher as olheiras, afastando a pele dos vasos sanguíneos e diminuindo o aspecto escuro. Ele ajuda também na hidratação da pele e é comumente usado para corrigir sulcos, rugas e cicatrizes.

PEELING – Após a aplicação de um ácido, a pele mais superficial descama, promovendo a formação de uma nova camada. Este procedimento melhora a hidratação e o aspecto geral da pele, diminuindo também manchas e rugas finas. 

Que tal agendar uma sessão e iniciar o quanto antes seu tratamento?

 

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *