Tratamento para Rugas

O botox é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos.

O Botox causa um relaxamento na musculatura onde aparecem as rugas, sua expressão fica suavizada e a sua aparência fica natural e mais jovem. Não é necessário nenhum período de recuperação, portanto o paciente pode retornar as suas atividades diárias imediatamente. Cada paciente tem uma indicação de tratamento, quando o tratamento é realizado de forma adequada e personalizado, o Botox vai simplesmente relaxar a musculatura que faz as rugas aparecerem. Você vai continuar a franzir, sorrir ou olhar com surpresa, mas não formará as rugas e vincos que existiam anteriormente.

O Botox não mudará radicalmente sua aparência, somente aliviará, naturalmente, suas linhas de expressão.

O resultado da aplicação do botox começa a ser notado no prazo de dois a cinco dias a partir do momento da aplicação. A duração média é de 4 a 6 meses. Após 3 meses, o músculo deixa de ficar totalmente paralisado e volta, muito gradualmente, a contrair-se. O resultado não some de um dia para o outro. Gradualmente o efeito some e o músculo retoma sua atividade. Em algumas pessoas (com muita sorte) o efeito pode ser maior do que 6 meses.

É comum as pessoas confundirem os “preenchedores” com o Botox. O “bigode chinês” necessita de preenchedores para ser atenuado. O mais usado é o ácido hialurônico. O Botox somente é usado para paralisar o músculo e diminuir as rugas. Não serve para dar volume.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *