Tratamento para Olheiras Escuras com a Luz Pulsada

Tratamento para Olheiras Escuras com a Luz Pulsada.  A Luz Intensa Pulsada – LIP é uma nova tecnologia não abrasiva que, assim como o laser, atua através da luz como fonte de calor intensa para o tratamento de lesões superficiais e profundas da pele, como rosto, pescoço, colo e mãos. O tratamento de luz intensa pulsada para olheiras é um procedimento não invasivo utilizado para melhorar a aparência da pele. É uma forma de terapia de fotorejuvenescimento na qual intensos pulsos de luz são direcionados para áreas da pele a fim de corrigir imperfeições.

O tratamento com luz intensa pulsada para olheiras funciona enviando fortes pulsos de luz que são rapidamente absorvidos pelos melanócitos, que são as células que produzem melanina.
Quando essas células são atingidas pela energia luminosa, elas começam a aumentar a temperatura das manchas de idade. O calor destrói a melanina e causa sua dispersão, enfraquecendo as olheiras. 

A indicação é de 10 sessões (com intervalo médio de três semanas entre cada uma). Já na primeira sessão é possível notar melhora da pele.Em média são indicadas 10 sessões.

Os tratamentos que utilizam luz intensa pulsada são os mais modernos disponíveis quando se trata de tecnologia estética e rejuvenescimento facial. O tratamento é capaz de recuperar o brilho da pele e deixa-lá praticamente livre de manchas.

O desconforto durante as aplicações é mínimo.

Não necessita afastamento do trabalho.

Veja as principais indicações:

  • Olheira
  • Manchas no rosto, melasma, efélides (“sardinhas”)
  • Manchas de sol em braço e dorso das mãos
  • Telanjectasias (pequenos vasinhos que aparecem na face, ao redor do nariz, etc)
  • Manchas avermelhadas no colo devido à exposição solar prolongada (“poiquilodermia”)
  • Rosácea
FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *