Tratamento para Melasma com o Dermapen

Tratamento para Melasma com o Dermapen.  O Melasma se caracteriza por manchas escuras na pele, geralmente na face, mas também pode ocorrer no colo, nos braços e pescoço.

O Dermapen é semelhante a uma caneta, possui inúmeras microagulhas que geram várias microlesões regulares na pele. Esta ação estimula os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina, que ajudam a restaurar a pele danificada, promovendo a reorganização das fibras internas.

No caso do tratamento de melasma, o Dermapen remove a pigmentação superficial da pele, auxiliando no clareamento das manchas escuras. A dermatologista usa ativos clareadores, esfoliantes e antioxidantes, atuando nos diferentes estágios do processo de formação do pigmento.

As microagulhas do microagulhamento penetram na pele centenas de vezes, fazendo com que as células reajam a este estímulo, liberando fatores de crescimento e melhorando a estrutura da pele, através da indução de colágeno e elastina, proteínas fundamentais para uma pele saudável. Dessa forma, o microagulhamento promove o rejuvenescimento da pele, e a formação de novos vasos sanguíneos melhora a circulação sangüínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio, o que acelera a eliminação de toxinas. A regeneração ocasionada pelo microagulhamento melhora a textura da pele, atenuando cicatrizes, linhas de expressão, manchas, entre outros benefícios.

Resultados
A indução da produção de colágeno e elastina proporcionada pelo microagulhamento, é observada após a primeira sessão de tratamento. O paciente percebe significativa melhora das rugascicatrizesmelanoses e problemas de pigmentação, tendo sua pele com aspecto notadamente rejuvenescido.

Agende sua sessão!

Agende sua sessão!

#dermapen #tratamentoestetico #micrroagulhamento #clinicadeestetica
#estetica #vilamariana #beleza #manchanorosto #melasma
#moema#microagulhamento #clareamentofacial

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

2 Comentários

  1. Elisa disse:

    Quanto custa um o tratamento de dermapen?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *