Tratamento para Gordura Localizada com Radiofrequência de Última Geração

Tratamento para Gordura Localizada com Radiofrequência de Última Geração. O aparelho eleva a temperatura da área tratada e ataca as células de gordura

O verão chegou e com ele também vem a preocupação com a gordura localizada e os famosos pneuzinhos. A radiofrequência de última geração tem gerado resultados excelentes no combate à gordura localizada.

Além da queima de gordura, as sessões de radiofrequência de última geração também estimulam a produção de colágeno, essencial para firmeza da pele, combatendo a gordura e a flacidez ao mesmo tempo.

A radiofrequência é um equipamento de última geração que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 42°C. O aquecimento do tecido aumenta a circulação e oxigena melhor a área tratada, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas.

Uma dessas reações é justamente a queima da gordura localizada. Isso ocorre porque o calor da radiofrequência ataca a célula de gordura, melhorando seu metabolismo, ou seja, estimulando sua queima e consequentemente na redução do volume da área tratada, que tem suas células destruídas. A sessão ainda ataca a celulite.

Confira como funciona o tratamento

Sobre a área que será tratada é aplicado um óleo condutor. Através dos aplicadores posicionados sobre a pele é que são realizados os movimentos com a ponteira de radiofrequência. A cada sessão, o aparelho eleva a temperatura da área tratada entre 39º e 42º C.
A técnica não é invasiva e os efeitos são sentidos apenas na área de tratada. Após o tratamento, o óleo condutor é retirado.

A temperatura do aparelho na pele é monitorada e controlada pelo profissional que realiza a aplicação.

Cada sessão demora em média 30 minutos. O número total de sessões vai depender de cada caso, conforme o grau de flacidez, gordura ou celulite que a pessoa deseja eliminar.

Contraindicações

Gestantes não podem realizar o procedimento, bem como mulheres que tenham problemas cardíacos ou que possuem silicone no seio ou outra área do corpo, ou ainda que estejam amamentando.

Fonte- Joyce de Oliveira, esteticista da Clínica Fi Body Pilates Spa & Estética
site-
www.fitbodypilates.com.br

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *