Tratamento para Gordura Localizada com Enzimas

Tratamento para Gordura Localizada com Enzimas.  Com cinco sessões já é possível notar os resultados no combate à gordura e a celulite

Mais conhecida como aplicação de enzimas, a intradermoterapia ou mesoterapia é uma grande aliada no combate à gordura localizada e a celulite, problemas que afligem mesmo quem tem uma rotina regular de exercícios e boa alimentação.

Trata-se de uma técnica segura e com eficiência comprovada. A mesoterapia é um procedimento estético que surgiu na França e ganhou preferência nas clínicas justamente pelos bons resultados na eliminação de gordura localizada, combate à celulite, além de ação circulatória, drenante e redutora, deixando a pele mais lisa e o corpo tonificado. São utilizadas substâncias como hialuronidase, tiratricol, xantina e derivados da alcachofra, do girassol e cafeína.

Como funciona o tratamento

A técnica é oferecida pela clínica Fit Body e consiste na aplicação de medicamentos específicos na derme que vão deixar a gordura localizada em sua forma fluida, o que facilita a absorção de suas moléculas pelo fígado e eliminação pelo organismo.

A aplicação é feita com agulhas bem fininhas e curtas, que introduzem pequenas quantidades do ativo no tecido subcutâneo e dérmico, dependendo da finalidade do tratamento, para que eles atuem nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento de flacidez e estrias.

Com essas pequenas injeções, a pele é perfurada numa profundidade de 0,5 milímetros a 4 milímetros, levando a solução chamada de mescla, que consiste em um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, medicações lipolíticas, substâncias eutróficas, substratos nutrientes e extrato de enzimas e plantas. Todos os ativos possuem autorização de uso pela ANVISA.

Resultados

Os primeiros resultados na redução da gordura localizada e da celulite começam a ser sentidos a partir da quinta sessão. As sessões duram em média 15 minutos cada uma e devem ser realizadas uma vez por semana para tratamentos de celulite, estrias e gordura localizada e até duas vezes por semana para revitalização facial e flacidez de pele, com avaliações a cada 5 sessões.

Além da mesoterapia, para garantir os bons resultados e, claro, mantê-los é muito importante que a pessoa mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente, pois isso vai ajudar o organismo a eliminar e deixar de estocar a gordura que se acumula em áreas como o abdômen e quadril.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *