Tratamento para Gordura Localizada

A radiofreqüência é uma nova tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional, atua no combate a flacidez da pele, celulite, gordura localizada e fibroses, firmando a pele, melhorando o contorno natural do corpo. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses, também não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.

No combate a gordura localizada, o tratamento por radiofreqüência permite o aumento da microcirculação sangüínea, a atividade enzimática, metabólica e térmica, ativando a “queima” da gordura, além de aumentar o consumo de energia em nível celular (ATP).

As ondas de calor profundo produzidas pela radiofreqüência possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno, além de ativar a produção de neocolágeno que desenvolve uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

É um tratamento não-invasivo, indolor, que permite alcançar resultados rápidos e muito expressivos. Este tratamento é indicado para combater a celulite, flacidez de glúteo e parte interna das coxas e braços, dentre outras regiões do corpo.

Dicas para Prevenir a Gordura Localizada

Faça atividades aeróbicas
Não tem jeito: quem quer perder gordura localizada precisa praticar exercícios físicos. “As pessoas ainda têm na cabeça que, para perder barriga, é preciso fazer abdominal, mas não é só isso. Quem quer eliminar gordura precisa fazer exercício aeróbico, que acelera o metabolismo e facilita a queima”, explica a especialista, que recomenda, pelo menos, 30 minutos diários de atividades como corrida, caminhada, natação ou bicicleta.

Invista em alimentos fibrosos
Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. Eles funcionam como se fossem uma esponja no organismo, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina. Fazem uma espécie de faxina no corpo do que não é bom.

Evite alimentos gordurosos
Para combater o acúmulo de gordura, nada melhor do que controlar a ingestão deste componente. Leites e derivados “gordos” e glúten são vilões neste caso. Comer carboidrato à noite também não é uma boa ideia. O carboidrato é uma fonte de energia, então temos que ingerir quando o corpo for, de fato, utilizar. Se comemos à noite, o organismo não usa e acaba acumulando, principalmente no abdômen.

Agende sua sessão!

‪#‎gorduralocalizada‬ ‪#‎gordura‬ ‪#‎beleza‬ ‪#‎radiofrequencia‬ ‪#‎clinicadeestetica‬

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *