Tratamento para Flacidez no Abdômen

Tratamento para Flacidez no Abdômen.  A flacidez de pele é causada pela perda gradativa das fibras de colágeno e elastina da pele. Sem estas fibras a pele fica flácida, sem sustentação. Todo o corpo sofre com a flacidez, mas algumas áreas são mais suscetíveis como: braços, pernas, glúteos, abdômen e o rosto.

Para tratar a flacidez indicamos a radiofrequência. A radiofrequência é um tratamento consagrado baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus. O calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele.

A pele é higienizada e em seguida se aplica óleo vegetal na área que será tratada. O aparelho vai deslizar somente onde houver o produto.  O processo é confortável e agradável e muitas pacientes descrevem as sessões como relaxantes. Após a aplicação, a pele muitas vezes, pode ficar avermelhada.

Quanto à quantidade de sessões isso depende de uma avaliação estética que irá considerar a idade da paciente e o grau de flacidez. No rosto logo após o primeiro dia já é possível notar alguma diferença, mas o resultado fica melhor a partir da quinta sessão. De modo geral são necessárias 10 sessões, tanto para a face quanto para o corpo.

Agende sua sessão!
#flacialcorporal #flacidezfacial #radiofrequencia #vilamariana
#tratamentoestetico #moema #estetica #beleza #vilanovaconceicao
#clinicadeestetica #colageno #mulher #tratamentoflacidez
#cuidadoscomocorpo #verao #flacidez

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *