Tratamento para Flacidez Facial e Corporal

Tratamento para Flacidez Facial e Corporal.  A flacidez aparece quando as fibras de colágeno e elastina se desorganizam e não conseguem mais sustentar a pele como antes. Essa característica é natural do envelhecimento, mas alguns hábitos como o cigarro e o consumo de bebida alcoólica antecipam essa ação, assim como mudanças hormonais, obesidade e gravidez.

A prevenção da flacidez é possível através da ingestão de água, da hidratação da pele, uma alimentação saudável e atividade física. Quando a flacidez já está presente, o ideal é iniciar os tratamentos estéticos, entre eles a radiofrequência e o laser de CO2. O tratamento contra a flacidez não é fácil, por isso usamos essas duas opções que são as que apresentam os melhores resultados. Para atingir o efeito desejado é fundamental procurar profissionais experientes nesse assunto. Abaixo, conheça um pouco mais sobre essas duas técnicas e livre-se de vez do incômodo gerado pela flacidez.

Radiofrequência
A radiofrequência é um tratamento consagrado baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus. O calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele. É o melhor aparelho para tratamento de flacidez facial e corporal, redução de medidas, melhora da celulite e gordura localizada promove estimulação de colágeno e elastina deixando a pele firme- resultados na primeira sessão. A radiofrequência pode ser aplicada tanto no rosto quanto no corpo.

Laser de CO2
Já o laser de CO2 é mais indicado no caso de flacidez no rosto e no pescoço devido ao envelhecimento por idade e pelo sol. “Ao penetrar na pele o laser causa uma desidratação que leva a uma inflamação que será cicatrizada com a formação intensa de colágeno com menos flacidez e rugas. É importante ressaltar que a intensidade do laser no pescoço é bem menor que a utilizada no rosto. O tratamento é rápido dura em média de 30 minutos a 45 minutos e a paciente pode voltar a rotina de trabalho no dia seguinte. Geralmente após 3 sessões chegamos ao resultado desejado. As sessões devem ter intervalos de quatro a seis semanas. Os benefícios aparecem logo após a recuperação da pele.

 

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *