Tratamento para Flacidez Facial com Radiofrequência

Tratamento para Flacidez Facial com Radiofrequência associado a Vitamina C e Ácido Ferúlico

O envelhecimento da pele infelizmente é um processo natural. Ele vem acompanhado de rugas, linhas de expressão e flacidez. Apesar de ser um processo lento, algumas mulheres, devido à exposição solar, alimentação inadequada, alterações hormonais ou tendência genética, tendem a desenvolver a flacidez mais cedo e com graus que causam incômodo.

A flacidez é a perda de colágeno e elastina da pele, acompanhada da perda do tônus muscular, da gordura facial e da deficiência na reabsorção dos ossos. Esse conjunto de fatores resulta no problema.

O primeiro tratamento contra o problema se dá pelo uso de cremes indicado por um especialista, além de hidratação e uma alimentação saudável. “Mas, quando essas ações não atingem o objetivo optamos por outros tratamentos, como a radiofrequência.

A radiofrequência, além de tratar a flacidez, elimina as rugas e as linhas de expressão. A radiofrequência é um tratamento consagrado baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus. O calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele.

Para garantir o resultado desejado, que é de uma pele firme, rejuvenescida e saudável, a esteticista explica que após a técnica pode ser aplicado um sérum de vitamina C e ácido ferúlico. Fazemos uma massagem suave até que os dois produtos sejam totalmente absorvidos.

Sobre a vitamina C, ela é capaz de combater a flacidez deixando a pele mais firme e livre de radicais. Ela é a principal aliada na prevenção do envelhecimento da pele. Já o ácido ferúlico é um antioxidante que protege a pele de radicais livres vindos do estresse, do cigarro e da poluição. Ele age como uma barreira de proteção, reduzindo os efeitos negativos à pele. “Esse ácido inibe a produção das manchas, flacidez, rugas e envelhecimento.

Apesar de a mulher notar melhora significativa logo após a primeira sessão, o indicado é continuar o tratamento com no mínimo dez sessões.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *