Tratamento para Fibrose

Tratamento para Fibrose.  O uso da RADIOFREQUÊNCIA para o aumento da tonicidade da pele e redução de medidas, é hoje uma das terapias mais notáveis da Estética. Os resultados são muito satisfatórios no combate à flacidez, celulites, gordura localizada, rejuvenescimento facial e corporal, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, cicatrizes, estrias, acne e fibroses pós-operatórias.

No procedimento de radiofrequência são emitidas ondas eletromagnéticas através de um aparelho moderno não invasivo, simples e rápido(sem tempo de recuperação após o tratamento) que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção. A radiofrequência gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, porém durante a aplicação o paciente sente apenas uma agradável sensação de uma massagem quentinha e indolor, uma vez que a superfície da pele se mantém resfriada e protegida. O procedimento é seguro e efetivo para todos os fototipos de pele.

Entenda como a Radiofrequência age na pele e no pré e pós-operátorio de cirurgias plásticas:
A Radiofreqüência causa contração das moléculas de colágeno aumentando a produção de neocolágeno, o qual poderá agir durante semanas ou até meses após a aplicação. Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos combatendo também a celulite. O aquecimento localizado estimula a produção de colágeno e o aumento do metabolismo que provoca quase instantaneamente a contração das fibras e a tonificação da pele.

No préoperatório de uma cirurgia plástica as aplicações funcionam como “indutores” para o corpo produzir novas fibras de colágeno de sustentação, reduzindo a flacidez da derme e fazendo com que ela se torne mais rígida e mais hidratada.

Já no pósoperatório a radiofrequência atua auxiliando na recuperação das regiões do corpo afetadas pela flacidez causada por exemplo por uma lipoaspiração de abdômen e inchaço os quais muitas vezes são tratados apenas por meio de drenagem linfática.

É um tratamento indolor, sem cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses. As atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Em alguns pacientes a pele pode ficar avermelhada no local da aplicação, a qual desaparece logo após tratamento. Raras complicações podem ocorrer durante o tratamento. Apenas um profissional poderá avaliar o número e freqüência de tratamentos requeridos, dependendo da gravidade do caso específico para cada paciente.

Resultados: No fim da sessão já é possível observar a contração de tecidos. Para casos de flacidez leve de pele na Face ou no Corpo a Radiofreqüência tem demonstrado resultados bastante satisfatórios.

Quais as indicações para a Radiofreqüência?
A radiofrequência  age satisfatoriamente em pacientes que tiveram filhos e ficaram com flacidez de pele e também para pacientes que passaram por cirurgia plástica como por exemplo lipoaspiração de abdômen e apresentaram flacidez. Para melhora da Flacidez de Pele com tratamento de Radiofreqüência são indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e sessões realizadas a cada 15 dias.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *