Tratamento para Celulite

A radiofreqüência é uma nova tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional, atua no combate a flacidez da pele, celulite, gordura localizada e fibroses, firmando a pele, melhorando o contorno natural do corpo.

No combate a celulite, o tratamento por radiofreqüência permite a elevação da temperatura interna do tecido promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo, estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas no adipócito, reduzindo assim seu tamanho, melhorando inclusive a gordura localizada, sendo um forte aliado em pós-operatório por agir diretamente nas fibroses.

As ondas de calor profundo produzidas pela radiofreqüência possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno, além de ativar a produção de neocolágeno que desenvolve uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

Dicas para Prevenir a Celulite:
Quem não que ficar com um bumbum perfeito? Selecionamos para você uma série de exercícios, os melhores tratamentos, dicas e os produtos que estão no mercado. Aqui você vai tirar suas dúvidas e poder escolher a melhor maneira de atingir a tão sonhada “meta”!

  • Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas.
  • Devem ser consumidas de fontes magras de proteína, como clara de ovo, aves, peixes e carnes vermelhas magras.
  • A alta ingestão de água, aproximadamente 2 litros por dia, impede a retenção de líquidos na gordura localizada.
  • Evite alimentos ou preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e bolachas recheados, chantilly, biscoitos amanteigados, sorvetes.
  • Evite colocar muito óleo durante a preparação dos alimentos.
  • Alimentos integrais são boas fontes de fibras e ajudam a diminuir a absorção das gorduras, além de contribuir para a regulação do intestino.
  • Prefira alimentos que não contêm sal na sua formulação como bolacha água, margarina sem sal, vegetais em geral, temperos naturais, pois o sal ajuda a reter líquidos no organismo e conseqüentemente na gordura localizada.
  • Não adicione muito sal durante a preparação dos alimentos ou quando prontos. Uma dica é não colocar o saleiro à mesa.
  • Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes somente fornecem calorias não possuindo nenhum valor nutritivo, prefira sucos naturais ou água.
  • Realize exercícios físicos do tipo aeróbios para favorecer a queima de gorduras, como: caminhadas, treino funcional,bicicleta, natação.

Agende sua sessão!
‪#‎celulite‬  ‪#‎beleza‬ ‪#‎radiofrequencia‬ ‪#‎clinicadeestetica‬

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *