Tratamento para Bigode Chinês

Tratamento para Bigode Chinês: Ácido hialurônico ameniza sulcos e deixa a pele mais hidratada

O bigode chinês são rugas que aparecem na lateral da boca. Elas geralmente começam na altura das narinas e se estendem até um pouco abaixo dos lábios. É por volta dos 30 anos que o sinal mais incomoda. Mulheres que tem como hábito fumar, ficar expostas ao sol em excesso, que movimentam muito essa musculatura da face ou que tiveram grande perda de peso são as que mais sentem os sinais.

O bigode chinês deixa a pessoa com uma expressão cansada parecendo ter mais idade do que a real. Para prevenir os sinais é preciso fazer uso frequente de filtro solar, aliado a produtos à base de ácidos retinóico, glicólico e hialurônico. Esses componentes nos cosméticos retardam o aparecimento do bigode chinês e em casos leves até suavizam o problema.

Quando o bigode chinês já está muito evidente, uma solução é o preenchimento com ácido hialurônico. O ácido preenche os espaços entre as células e atrai água para o local, melhorando as rugas e a aparência do bigode chinês.

A aplicação é feita podendo atingir a derme superficial, a derme profunda ou o tecido subcutâneo, conforme as características de cada pele e a profundidade das rugas. Em cerca de 30 minutos o procedimento está finalizado e a pessoa está liberada para voltar a rotina de trabalho.

Geralmente uma sessão é o suficiente para se obter o resultado, porém, em algumas situações, de sinais mais intensos, pode necessitar mais de uma ampola do procedimento. Apesar de o paciente notar uma melhora significativa logo após o tratamento o resultado final é alcançado em uma semana, período que o inchaço desaparece.

Como o organismo reabsorve o ácido hialurônico, já que é produzido de forma natural pelo corpo, é preciso fazer um preenchimento de manutenção após 12 meses.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *