Tratamento para as Olheiras Escuras

Tratamento para as Olheiras Escuras.  Procedimento é rápido e acaba de vez com o incômodo do problema

As olheiras, devido ao seu aspecto escuro, tendem a deixar a rosto com um semblante mais envelhecido e cansado do que normalmente seria, caso elas não aparecessem. Por isso, é comum, especialmente entre o púbico feminino, buscar alternativas para lidar com esse incômodo, que vão desde cremes, cosméticos, a tratamentos realizados em clínicas de estética.

Não são só as noites mal dormidas ou o estresse do cotidiano que geram as olheiras. Muitas vezes elas são consequências de tendência genética ou devido à pele da região abaixo dos olhos ser muito fina, neste caso, principalmente em pessoas de mais claras.

Vários cosméticos e cremes são utilizados para disfarçar, de forma provisória, as olheiras, mas as pessoas que a têm buscam mesmo por alternativas que duram mais tempo. A luz intensa pulsada é uma grande aliada contra as olheiras. O tratamento é feito direto na clínica de estética e o paciente pode voltar à rotina logo após o procedimento.

A luz pulsada emite fortes pulsos de luz que vão ser absorvidos pelos melanócitos, que são as células responsáveis por produzir a melanina. Quando essas células são atingidas elas aumentam de temperatura, destruindo os pigmentos de melanina, transformando-os em microparticular que são eliminadas pelo organismo. Quanto aos vasos sanguíneos, eles se contraem e diminuem de tamanho.

O tratamento é simples e rápido. Devido à tecnologia do aparelho é possível regular a luz pulsada para cada tipo de pele, gerando um resultado muito satisfatório.

A recomendação para aplicação da luz pulsada é de 10 sessões, com intervalo de três semanas entre elas. Apesar de após a primeira sessão a pele apresentar uma melhora significativa é importante terminar o tratamento para atingir todos os benefícios da técnica.

Outros usos da luz pulsada

Além das olheiras o tratamento com luz intensa pulsada pode ser usado para amenizar manchas no rosto, inclusive as de sardas e melasma, assim como rosácea, melhora do aspecto dos vasinhos que aparecem na face e ao redor do nariz e também as manchas do sol.

 

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *