Tratamento para Amenizar as Rugas e Manchas Faciais

Tratamento para amenizar as rugas e manchas faciais. O surgimento de rugas e manchas no rosto, causada por melasma ou acne, é algo incômodo e mexe com a autoestima de qualquer pessoa. A boa notícia é que esses problemas têm tratamento e podem ser combatidos com o aparelho Dermapen.

O grande diferencial do Dermapen é a estimulação da renovação celular da pele. “Ele ajuda a pele a se renovar e a recuperar sua tonicidade, tratando as manchas e rugas.

Veja como funciona o tratamento

O Dermapen é um aparelho com formato de caneta com 36 microagulhas que perfuram a superfície da pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele.

Com o aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, cicatrizes e clareamento de marcas e manchas como melasmas.

Durante o procedimento, pode são aplicadas substâncias indicadas para a necessidade de cada paciente (drug delivery). Os furinhos feitos pela caneta permitem que qualquer substância colocada na superfície da pele consiga penetrar até nas suas camadas mais profundas.

São indicadas 4 sessões com intervalos quinzenais ou mensais. O pós-procedimento é bem tranquilo e consiste em leve eritema (vermelhidão) no dia e depois apenas uma espécie de ressecamento na pele.

Esse aparelho é revolucionário no mercado, facilita o tratamento em áreas difíceis, como ao redor dos olhos ou na região do nariz. É uma arma poderosa contra os sinais de envelhecimento também.

Resultados
A indução da produção de colágeno e elastina proporcionada pelo dermapen é observada após a primeira sessão de tratamento. O paciente percebe significativa melhora das rugas, cicatrizes, melanoses e problemas de pigmentação, tendo sua pele com aspecto notadamente rejuvenescido. Agende sua sessão!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *