Tratamento Estético para Gordura Localizada com a Radiofrequência

Tratamento Estético para Gordura Localizada com a Radiofrequência.

A radiofreqüência é uma nova tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional, atua no combate a flacidez da pele, celulite, gordura localizada e fibroses, firmando a pele, melhorando o contorno natural do corpo. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses, também não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.

No combate a gordura localizada, o tratamento por radiofreqüência permite o aumento da microcirculação sangüínea, a atividade enzimática, metabólica e térmica, ativando a “queima” da gordura, além de aumentar o consumo de energia em nível celular (ATP).

As ondas de calor profundo produzidas pela radiofreqüência possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno, além de ativar a produção de neocolágeno que desenvolve uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

É um tratamento não-invasivo, indolor, que permite alcançar resultados rápidos e muito expressivos. Este tratamento é indicado para combater a celulite, flacidez de glúteo e parte interna das coxas e braços, dentre outras regiões do corpo.

Dicas para Perder a Gordura Localizada

  • Se o seu problema é só a gordura na barriga, foque seus esforços nessa área, não se esqueça!
  • Faça exercícios que queimem a gordura localizada da barriga (como corridas, caminhadas, etc), sempre com o abdômem contraído.
  • Fazer abdominais é sempre muito importante para deixar a região fortalecida e sem flacidez, mas lembre-se que para perder barriga, só abdominal não adianta! Tem que suar nos outros exercícios, principalmente.
  • Faça uso de cremes redutores de gordura na região abdominal. Existem vários no mercado, escolha um que tenha compostos estimulantes, e use-os todos os dias após o banho, com a pele limpa e seca.
  • Faça massagens ou drenagens na região abdominal, sempre levando a gordura para a região da virinha e bexiga, para a gordura localizada e toxinas serem eliminadas pela urina.
  • Ao passar cremes ou hidratantes, faça movimentos drenantes na região abdominal. Faça disso um hábito!
  • No dia a dia, invista em uma alimentação saudável sobretudo composta por alimentos desintoxicantes e diuréticos, como folhas verdes (como alface, por exemplo), frutas (melancia, por exemplo) e chás.
  • Tome no mínimo 2 litros de água por dia. Além de facilitar a eliminação das toxinas e gorduras, a água traz sensação de saciedade.

Agende sua sessão!
#radiofrequencia #emagrecimento #estetica #celulite#tratamentoparaemagrecer
#tratamentogorduralocalizada #vilamariana#clinicadeestetica
#tratamentoestetico #moema #semcelulite #beleza#gorduralocalizada

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *