Tratamento Estético para Flacidez

Tratamento Estético para Flacidez:  A flacidez de pele é causada pela perda gradativa das fibras de colágeno e elastina da pele. Sem estas fibras a pele fica flácida, sem sustentação. Todo o corpo sofre com a flacidez, mas algumas áreas são mais suscetíveis como: braços, pernas, glúteos, abdômen e o rosto.

Para tratar a flacidez de pele indicamos a radiofrequência. A radiofrequência é um tratamento consagrado baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus. O calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele.

A radiofrequência, além de tratar a flacidez, elimina as rugas e as linhas de expressão.   Para garantir o resultado desejado, que é de uma pele firme, rejuvenescida e saudável,  após a técnica pode ser aplicado um sérum de vitamina C e ácido ferúlico. Fazemos uma massagem suave até que os dois produtos sejam totalmente absorvidos.

Sobre a vitamina C, ela é capaz de combater a flacidez deixando a pele mais firme e livre de radicais. Ela é a principal aliada na prevenção do envelhecimento da pele. Já o ácido ferúlico é um antioxidante que protege a pele de radicais livres vindos do estresse, do cigarro e da poluição. Ele age como uma barreira de proteção, reduzindo os efeitos negativos à pele. “Esse ácido inibe a produção das manchas, flacidez, rugas e envelhecimento.

Agende sua sessão!

#flacidez #flacidezcorporal #flacidezfacial #radiofrequencia#tratamentoparaflacidez
#peleflacida #tratamentoestetico #vilamariana#tratamentofacial #tratamentocorporal
#estetica #moema #esteticafacial#clinicadeestetica #vilanovaconceicao #pele
#esteticacorporal #colageno#cuidadoscomapele #ibirapuera #semflacidez

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *