Tratamento de Vasinhos e Microvarizes

Tratamento de Vasinhos e Microvarizes:  Remova os Vasinhos e as Microvarizes com a secagem por meio da Esclerose de Microvasos é um tratamento para remover os vasinhos e microvarizes (varicoses). Este tratamento não necessita de cirurgia e a recuperação é imediata.

A escleroterapia é um tratamento destinado à eliminação das telangiectasias (pequenos vasos que se agrupam formando estrutura semelhante a um emaranhado). O procedimento é realizado no consultório com uso de substância esclerosante, injetada através de micro agulhas no interior dos vasinhos a serem tratados.

O especialista indicará a melhor opção para o paciente, a fim de que o produto seja bem tolerado pelo paciente e não provoque quadros de alergia ou efeitos adversos. 

Após a sessão, os “vasinhos” podem tornar-se mais evidentes e escurecidos. Com o tempo, sofrem um processo de clareamento lento que pode durar até duas semanas. O método não exige repouso e possibilita o retorno às atividades de rotina quase sem restrições. A exposição ao sol somente é permitida após o clareamento total das áreas tratadas para evitar a formação de manchas escurecidas. A dor durante a aplicação é mínima e desaparece imediatamente após o término da sessão.

Cada aplicação demora entre 15 a 30 minutos e como o desconforto é mínimo não é nem preciso de anestesia. Em até 15 dias a pele atinge o resultado final, sem nenhum hematoma. Mas geralmente são necessárias de duas a cinco sessões, com intervalos de 15 a 30 dias entre elas para eliminar todas as microvarizes.

Quanto aos cuidados pós-aplicação eles são mínimos e se restringem apenas a evitar atividade física por até 48 horas e também nesse mesmo período não tomar sol.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *