Secagem de Vasinhos e Microvarizes

Secagem de Vasinhos e Microvarizes em Moema.

Remova os Vasinhos e as Microvarizes com a secagem por meio da Esclerose de Microvasos é um tratamento para remover os vasinhos e microvarizes (varicoses). Este tratamento não necessita de cirurgia e a recuperação é imediata.

Após as sessões de escleroterapia, o paciente pode retornar à sua rotina habitual, podendo voltar ao trabalho na mesma hora. Atividades físicas geralmente são recomendadas somente após 24 horas de cada sessão. Quanto aos banhos de sol, devem ser evitados por um período de aproximadamente 15 dias.

Quando é indicada?
Esta técnica é indicada sempre que houver a presença de microvarizes ou de telangiectasias na região. A escleroterapia não é considerada um tratamento cirúrgico, portanto, ela é de rápida recuperação e pouco invasiva. Através da injeção do fluído no local vai ocorrendo uma melhora do quadro, devido ao efeito de inflamação e constrição.

As microvarizes surgem por causa de uma série de fatores. Alterações hormonais e até mesmo hábitos de vida podem influir neste sentido. Elas acomentem tanto homens quanto mulheres.

Como é o procedimento?
As veias doentes não precisam existir para que haja circulação, pois o sangue pode escolher um melhor caminho para seguir. O fluído promove uma inflamação no local e então um endurecimento no vaso, levando à obstrução da passagem. A escleroterapia somente será eficaz caso os vasos envolvidos não estejam ligados a veias varicosas. Nestas situações outras medidas devem ser tomadas.

As microvarizes podem incomodar bastante. A escleroterapia já vem sendo realizada há um tempo trazendo resultados positivos. De uma forma geral não restam muitos efeitos após cada sessão. É comum sentir um pouco de coceira no dia seguinte.

Pequenos hematomas podem persistir por 15 dias, mas não é nada alarmante. O resultado demora um pouco para aparecer, inclusive, diversas sessões podem ser necessárias para tanto. Normalmente se percebe uma melhora na região após 2 ou 3 semanas de tratamento. É preciso paciência e perseverança.

A escleroterapia pode ser realizada em ambiente de ambulatório ou em consultórios médicos. Desta forma, não é preciso o uso de anestesias. A recuperação é rápida e no mesmo dia a pessoa pode voltar aos hábitos de costume. A manutenção de um leve repouso nas primeiras horas pode ser solicitada.

Após cada sessão é comum restar coceira e uma pequena ardência. Estes efeitos tendem, no entanto, a passar bem rápido. A exposição direta ao sol precisa ser evitada até que os sinais sumam por completo. Fica obrigatório o uso de protetor solar todos os dias. Somente após 2 dois é que o paciente pode considerar voltar a realizar atividades esportivas, assim como depilação e massagens. É preciso consultar o profissional antes da tomada de qualquer decisão deste tipo.

Agende sua sessão!
‪#‎microvarizes‬ ‪#‎vasinhovascular‬ ‪#‎varizes‬ ‪#‎escleroterapia‬  ‪#‎pernas‬‪#‎semvarizes‬ 
#‎
estetica‬
 ‪#‎clinicadeestetica‬ ‪#‎saude‬ ‪#‎bemestar‬‪#‎cuidandodaspernas‬ ‪#‎pele‬
‪#‎dornaspernas‬ ‪#‎pernaslindas‬  ‪#‎pernassaudaveis‬‪#‎vidasaudavel‬ ‪#‎vilamariana‬
‪#‎moema‬ ‪#‎vilanovaconceicao‬ ‪#‎ibirapuera‬‪#‎vilaclementino‬
‪#‎esteticacorporal‬ ‪#‎gestacao‬ ‪#‎vasinhosnagravidez‬‪#‎tratamentoestetico‬
 ‪#‎beleza‬ ‪#‎mulher‬

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *