Secagem de Microvarizes e Vasinhos com Escleroterapia

 Secagem de Microvarizes e Vasinhos com Escleroterapia. Remova os Vasinhos e as Microvarizes com a secagem por meio da Esclerose de Microvasos é um tratamento para remover os vasinhos e microvarizes (varicoses). Este tratamento não necessita de cirurgia e a recuperação é imediata.

Após as sessões de escleroterapia, o paciente pode retornar à sua rotina habitual, podendo voltar ao trabalho na mesma hora.
Atividades físicas geralmente são recomendadas somente após 24 horas de cada sessão. Quanto aos banhos de sol, devem ser evitados por um período de aproximadamente 15 dias.

O tratamento é feito no consultório do especialista e não requer anestesia. Geralmente, leva entre 15 a 30 minutos para ser concluída. O número de aplicações depende do tamanho das veias a ser tratadas. Depois da aplicação a paciente já pode voltar às atividades de rotina, somente os exercícios físicos devem ser evitados por até 48 horas, assim como a exposição solar. Se aparecerem manchas arroxeadas não se preocupe, elas desaparecem entre cinco a 15 dias.

Após o tratamento, as veias tratadas tendem a desaparecer dentro de algumas semanas, embora, ocasionalmente, possa levar até um mês para ver os resultados completos.

E atenção, a esclerose de microvasos só é contraindicada para gestantes, lactantes, infecções de pele no local da aplicação, em caso de doenças arteriais ou diabetes descontrolado.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *