Sculptra para tratar Flacidez

Sculptra para tratar Flacidez.  O sculptra é uma substância de origem não animal composta de ácido poli-L-lático (PLLA), e estimula à formação e renovação do colágeno.

Além de ser um produto que proporciona um tratamento eficaz contra rugas e flacidez da pele do rosto e do corpo, o sculptra promove o aumento da quantidade de colágeno novo, trazendo rejuvenescimento para as regiões do rosto, abdômen, braços ou qualquer outra área tratada.

O ácido poli-L-lático injetável, que tem Sculptra como nome comercial, consiste em uma substância que tem como principal finalidade promover volume, preenchimento e tratamento de flacidez da face e corpo.

 Tratamento Estético com Sculptra

O sculptra funciona como um bioestimulador, ou seja, ele causa um aumento da produção de colágeno nas células da pele. Isso faz com que as camadas da derme sejam aumentadas, melhorando a elasticidade e o preenchimento dos sulcos, linhas e rugas.

Os benefícios desse tratamento são vários, dentre eles a biocompatibilidade com a pele, o que evita reações alérgicas. Além disso, trata-se de um produto que é absorvido ao longo do tempo, não fica acumulado no seu corpo.

Em relação aos resultados, o colágeno que é formado pela aplicação do sculptra tem durabilidade de aproximadamente dois anos, que comparados a outros produtos o resultados são bastante duradouros.

O sculptra pode ser utilizado em qualquer área da pele, mas é indicado na maioria das vezes para o rosto, pescoço, braços, glúteos e coxas, com a finalidade de promover a redução da flacidez e ainda no tratamento da celulite.

Indicações de uso

O tratamento com o sculptra é indicado para os seguintes casos:

• Aumento de áreas fundas da pele especialmente nas que apresentam flacidez.

• Flacidez corporal, como das mãos, dos braços e axilas, flacidez abdominal (na região da barriga após emagrecimento ou pós-gravidez), do bumbum, das coxas, além de áreas como pescoço e colo.

• Tratamento da celulite

• Preenchimento de sulco nasogeniano (bigode chinês) e labiomentual (marionete).

• Indicado para o tratamento de perda da gordura facial, conhecido como lipoatrofia, o que inclui também os casos de pacientes portadores de HIV, que foram tratados com medicamentos antirretrovirais.

Procedimento e duração

O procedimento utilizando o produto sculptra é realizado no próprio consultório, o qual determinará o número de sessões e os intervalos entre elas. Geralmente é recomendado entre 2 ou 3 sessões, e os resultados aparecem após 30 dias da primeira aplicação.

É utilizado anestésico tópico na área a ser tratada antes da aplicação, além do anestésico que o próprio produto possuí. Logo após a realização do procedimento já e possível retornar as atividades rotineiras.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *