Rejuvenescimento Facial e Tratamento de Manchas com o Peeling Químico

Rejuvenescimento Facial e Tratamento de Manchas com o Peeling Químico. Uma boa opção para quem possui manchas na pele ou quer tratar as rugas superficiais é fazer o peeling químico profundo, esse tratamento estético corrige marcas, manchas, cicatrizes e lesões do envelhecimento, melhorando a aparência da pele.

O peeling faz com que a camada superficial, média ou profunda da pele descame, através da aplicação de produtos na pele, ocorrendo a eliminação das células mortas e surgindo uma nova pele mais saudável, novinha, livre de manchas e de rugas.

Esse tratamento é usado para tratar rugas finas, manchas de sol, manchas por causa da idade, manchas por causa da pílula anticoncepcional e pode tratar a pele sem brilho e sem textura.

Antes do tratamento, as instruções podem incluir o desuso de certos medicamentos e a preparação da pele com cremes pré-condicionadores. Um peeling químico é realizado normalmente na clinica de estética. A pele é limpa com um agente que remove os excessos de óleo e os olhos e o cabelo são protegidos. Uma ou mais soluções químicas como ácido glicólico, ácido tricloroacético, ácido salicílico, ácido láctico ou ácido carbólico (fenol) são usados. A especialista irá sugerirá qual agente descamante é apropriado para você. A escolha é baseada no tipo de dano que a pele apresenta e no resultado desejado.

Durante o peeling químico, a especialista aplica a solução no rosto ou corpo. Estas aplicações descamam as camadas da pele, fazendo com que uma pele rejuvenescida apareça.

Dependendo do tipo de peeling, o paciente pode sentir um leve ou severo ardor na pele, como se estivesse queimado de Sol. As descamações superficiais normalmente ocasionam vermelhidão, que pode durar de três a cinco dias.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *