Rejuvenescimento Facial e Corporal

Rejuvenescimento Facial e Corporal . A Luz Pulsada ao aquecer as células, feixe de luz gera mudanças e ativa produção de colágeno e elastina

A luz pulsada é um dos tratamentos de pele mais modernos e que apresenta diversos benefícios. Similar ao laser, a técnica também tem uma fonte de energia que gera calor na pele promovendo sua alteração. Porém, uma das vantagens da luz pulsada quando comparada ao laser é que existem diversas cores de luzes e comprimentos de onda que assim, atravessam as camadas superficiais, atingindo o foco do problema de forma mais eficiente.

A luz pulsada é indicada tanto para o tratamento facial quanto corporal. Geralmente utilizamos a técnica no rosto, dorso das mãos, colo e pescoço, agindo contra rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, olheiras, manchas e envelhecimento do colo e pescoço.

Esse tipo de tratamento é ideal para todos os tipos de pele. A aplicação da luz pulsada é feita sob a pele, direto no ponto de incômodo. Apesar de causar um leve desconforto suportável, caso a paciente tenha a pele muito sensível pode-se usar, antes do procedimento, medicação anestésica tópica.

Quanto ao número de sessões, nas primeiras já é possível notar melhora no aspecto da pele, porém Joice explica que o ideal é continuar o tratamento até completar dez sessões, mantendo o intervalo de 20 dias entre elas.

A técnica repara os danos causados pelo excesso de melanina e age no colágeno melhorando sua estrutura e produção. Quando sugerida para o rejuvenescimento ela provoca o espessamento da camada de fibras, melhorando a flacidez e reorganizando as fibras.

Após o procedimento é normal que a pele fique avermelhada, mas esses sinais desaparecem em um dia.

Para manter os resultados da luz pulsada por mais tempo, Joice reforça o uso do filtro de proteção solar. Ele é importante durante e após o tratamento, sempre com reaplicação do produto a cada três horas.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *