Rejuvenescimento das Mãos com a Luz Pulsada

Rejuvenescimento das Mãos com a Luz Pulsada.  A pele vai adquirindo ao longo da vida uma aparência mais envelhecida, influenciada por vários fatores. Os sinais da idade e os danos solares são mais visíveis na face das pessoas. Existem vários tratamentos para a melhora destas condições, desde simples cremes, a aplicação de produtos, peelings e mesmo cirurgia. A tendência observada é a aplicação de tratamentos combinados e as clínicas tendem a apresentar vários tratamentos, e assim o médico vai poder escolher o que melhor se adapta a cada situação. Entre estes tratamentos se encontra a LUZ PULSADA.

O envelhecimento das mãos é caracterizado por rugas, redução da espessura da pele e presença de manchas solares. Este quadro é diretamente relacionado à exposição da pele das mãos ao sol, acumulada ao longo de toda a vida, cujos efeitos só aparecem tardiamente.

A Luz Intensa Pulsada, é um dos procedimentos mais realizados para o rejuvenescimento global da pele, melhorando as rugas finas, manchas, textura, vasos e poros abertos. As sessões de luz intensa pulsada podem ser realizadas mensalmente na face, pescoço, colo e mãos.

O Fotorejuvenescimento com a LUZ INTENSA PULSADA é uma nova tecnologia de luz chamada não ablativa, que permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal.

A LUZ PULSADA permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal decorrentes do fotoenvelhecimento como: Rugas finas, envelhecimento facial, envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço, vasos faciais muito finos, rosácea, manchas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), manchas e pigmentações.

É um equipamento de alta tecnologia, versátil, que pode emitir Luz Pulsada com várias características e todas as emissões são utilizadas no fotorejuvenescimento.

É um avanço tecnológico, chamado tratamento não ablativo, porque não retira camadas de pele, mas trata as lesões melhorando a pele facial, do pescoço, do colo e das mãos.

A Ação da LUZ INTENSA PULSADA no Fotorejuvenescimento
A LUZ INTENSA PULSADA age em níveis mais superficiais da pele. A aplicação superficial consegue uma redução significativa de manchas como melanoses, sardas, hiperpigmentações, manchas senis, a maioria devido à exposição ao sol. Os pequenos vasos do nariz e da face também são tratados com esta tecnologia, assim como manchas avermelhadas produzidas pela ação da Rosácea. Além do rosto, podem ser tratados as mãos, braços, tronco, colo e pescoço.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *