Massagem Desportiva: Reduza a Tensão Muscular e Melhore a Recuperação Pós-Treino

A massagem desportiva é indicada para atletas ou pessoas que fazem atividades físicas intensas frequentes. Pode ser utilizada antes da prática do esforço físico intenso, de modo a prevenir possíveis lesões musculares, bem como depois da atividade física, contribuindo para a redução da tensão muscular, melhorando o tempo de recuperação pós- treino.
A massagem desportiva usa movimentos e manobras mais rápidas e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea, o que traz uma recuperacão mais eficaz depois um esforço físico. Podemos dividir a massagem desportiva em dois campos. O primeiro, é aplicado depois um esforço físico para recuperar a musculatura. 
O segundo, é aplicado antes do esforço físico para preparar a musculatura para a tarefa. A massagem desportiva, devido aos movimentos mais vigorosos, pode liberar adrenalina, que agita o atleta antes do esforço físico.
A massagem desportiva pode concentrar a atuação em áreas isoladas para resolver problemas na musculatura, nos tendões ou nas articulações. Não costuma ser aplicada como uma massagem completa, que visa mais um relaxamento geral.
Se o atleta não tem tempo suficiente para recuperar a musculatura, ele precisa de um auxílio complementar, como aquecimentos prolongados antes dos treinos, alongamentos ou massagem. A massagem desportiva usa muitos alongamentos terapêuticos com a finalidade de esticar as fibras musculares para o tamanho normal. 
VALOR DA SESSÃO: R$ 140 REAIS
DURAÇÃO: 60 minutos
FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *