Radiofrequência para tratar Flacidez nas Coxas

Radiofrequência para tratar Flacidez nas Coxas. 

O verão está se aproximando e todo mundo quer chegar a estação mais quente do ano com o corpo em dia. Acontece que nem sempre isso é possível só com exercícios físicos e dietas. O resultado é aquele incomodo com a flacidez e depósito de gorduras em áreas do corpo como as coxas. Mas esses problemas podem ser tratados com sessões de radiofrequência que tem tido excelentes resultados no combate a flacidez e eliminação da gordura localizada nas coxas.

A radiofrequência é sua melhor aliada para conquistar pernas com pele mais firmes e longe da flacidez. O procedimento tem essa eficácia porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para uma pele mais firme e viçosa.

Os primeiros resultados já podem ser sentidos logo nas primeiras sessões. Na Clínica Fit Body Spa & Estética, a radiofrequência é feita com o um aparelho próprio, que, em contato com a pele, através de movimentos rápidos e circulares, emite ondas de rádio que elevam a temperatura a 42 graus Celsius. Isso contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágenas dando mais sustentação e firmeza à pele.

Além da flacidez, a radiofrequência é muito eficiente no combate a gordura localizada, sendo que os bons resultados também são obtidos logo nas primeiras sessões.

As ondas da radiofrequência quebram as células de gordura, localizadas em diferentes camadas abaixo do tecido cutâneo, e provocam uma aceleração local do metabolismo, que gasta mais energia e quebra as células de gordura.

O método é indolor, seguro e tem eficiência comprovada internacionalmente. A temperatura do aparelho é regulada, monitorada e controlada pelo profissional que aplica o tratamento.

Durante a aplicação, a região da pele que recebe as ondas pode ficar um pouco vermelha, mas esse aspecto some em algumas horas após o procedimento. E embora possa causar um certo desconforto, o tratamento não é dolorido, não causa inchaço, hematoma nem descamações.

As sessões têm duração média de 30 minutos, sendo que o indicado é que sejam realizadas duas por semana. Porém, o número total de sessões depende de cada caso. Geralmente, leva-se de 10 a 15 sessões para atingir o resultado desejado.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *