Radiofrequência para eliminar a Gordura Localizada

Radiofrequência para eliminar a Gordura Localizada.  Procedimento é seguro e traz resultados excelentes, renovando a pele

Uma das principais queixas de quem procura por tratamentos estéticos, a gordura localizada pode ser tratada com sessões de radiofrequência, procedimento que traz excelentes resultados na eliminação do problema e ainda ajuda a recuperar a firmeza e a tonicidade da pele.

O procedimento age na pele, a regenerando e ajudando a queimar as indesejadas gordurinhas que tanto incomodam, principalmente, nesta época por conta da chegada do verão.

Os bons resultados no combate a gordura localizada são obtidos logo nas primeiras sessões e ocorrem porque o equipamento de radiofrequência produz ondas eletromagnéticas que atuam profundamente, aquecendo os tecidos de sustentação da pele localizados na derme. Essas ondas quebram as células de gordura, localizadas em diferentes camadas abaixo do tecido cutâneo, e provocam uma aceleração local do metabolismo, que gasta mais energia e quebra as células de gordura.

Além do calor, o tratamento de radiofrequência provoca uma vasodilatação na área onde é aplicada, o que promove uma ação vasodilatadora, que estimula a produção de colágeno e elastina, que deixa a pele mais homogênea, sem aquele aspecto de casca de laranja.

A partir da terceira sessão já é possível sentir a pele mais firme e com menos líquido retido. Como resultado, é possível diminuir, em até 80%, a aparência da celulite na pele e, consequentemente, reduzir medidas. O tratamento é ótimo principalmente na área do abdômen, braços, bumbum e das coxas, mas pode ser realizado em outras regiões, inclusive para amenizar a flacidez, além da celulite.

Trata-se de um tratamento seguro e com eficiência comprovada internacionalmente. A temperatura do aparelho é regulada, monitorada e controlada pelo profissional que aplica o tratamento.

Durante a aplicação, a região da pele que recebe as ondas pode ficar um pouco vermelha, mas esse aspecto some em algumas horas após o procedimento. E embora possa causar um certo desconforto, o tratamento não é dolorido, não causa inchaço, hematoma nem descamações.

As sessões têm duração média de 30 minutos, sendo que o indicado é que sejam realizadas duas por semana. Porém, o número total de sessões depende de cada caso. Geralmente, leva-se de 10 a 15 sessões para atingir o resultado desejado.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *