Preenchimento Labial

Preenchimento Labial: Aumente o volume dos seus Lábios

O preenchimento labial com ácido hialurônico é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais (lábio superior bem mais fino que o inferior, por exemplo), perda do contorno ou do volume labial (causadas pelo processo de envelhecimento) e, ainda, linhas formadas em volta dos lábios.

O ácido hialurônico, além de preencher os lábios e as linhas para quem já apresenta algumas ruguinhas (“código de barras”), também vai atrair moléculas de água e induzir a formação do próprio colágeno da paciente, o que melhora a hidratação e a sustentação da pele.

Como é feito o preenchimento?
A injeção de ácido hialurônico, além de preencher os lábios e as linhas para quem já apresenta algumas ruguinhas (“código de barras”), também vai atrair moléculas de água e induzir a formação do próprio colágeno da paciente, o que melhora a hidratação e a sustentação da pele, no contorno dos lábios, na parte vermelha (superior e inferior) para os pacientes que precisam de volume e até por dentro da boca para projetar o lábio. A quantidade e a forma de aplicar sempre são individualizadas e customizadas, podendo variar bastante de pessoa para pessoa.

Como é a recuperação do procedimento?
O procedimento não chega a ser considerado uma cirurgia pois é realizado no próprio consultório, sem necessidade de internação hospitalar. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. Os lábios podem ficar inchados até 48 horas após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados efetivos já são aparentes.

O procedimento deve ser repetido de tempos em tempos?
Entre os especialistas, a previsão de efeito do preenchimento é de 6 a 12 meses.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *