Preenchimento Labial

Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico: Saiba quando é a hora de fazerTécnica é simples, mas exige que seja feita por um dermatologista. Resultado pode ser visto em poucos dias 

Ter lábios carnudos é o desejo de muitas mulheres sejam elas famosas ou não. E o preenchimento labial com ácido hialurônico é a técnica que tem ajudado muitas a alcançarem o resultado desejado. “O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo nosso organismo, na pele ele preenche o espaço entre as células mantendo-a lisa, elástica e hidratada, mas nem todas as mulheres tem o tamanho dos lábios que gostariam, então usamos essa substância para dar mais volume à região.

No procedimento que vai garantir o volume desejado do lábio, a paciente recebe anestesia local. Depois, se dá início ao preenchimento, que em média é feito com 1 ml de ácido hialurônico. A aplicação é no contorno do lábio, onde geralmente as mulheres usam o lápis labial ou no lado interno. São necessárias de duas a três aplicações em cada lado da região. Nos dez minutos após o preenchimento é feita uma massagem leve no local, para eliminar qualquer tipo de bolinha ou assimetria que tenha ficado com a aplicação. Algumas pacientes perguntam sobre há chance de rejeição do ácido, mas ela não existe, já que a substância é produzida de forma natural pelo nosso organismo.

O preenchimento é mais procurado para dar volume no lábio superior, mas nada impede que o procedimento seja realizado na parte inferior. E se mesmo depois da técnica a mulher quiser dar um retoque  a mais na região o preenchimento pode ser repetido dentro de 15 dias, lembrando que o ácido é absorvido pelo organismo dentro de um ano.

Em casa, após o preenchimento, os cuidados devem ser para não criar nenhum atrito nos lábios, por isso, atenção especial na hora das refeições. Mesmo se houver algum tipo de desconforto jamais faça massagem nos lábios, esse movimento só pode ser feito por um profissional preparado.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

4 Comentários

  1. Cleunice disse:

    Gostaria de saber o preço do procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *