Preenchimento do Bigode Chinês (com com ácido hialurônico)

A idade e a força da gravidade cismam em comprometer a beleza das mulheres. E entre os sinais visíveis que esses fatores acarretam está o bigode chinês. Também conhecido como sulcos nasogenianos, os traços que vão do cantinho do nariz ao cantinho da boca deixam qualquer mulher com um aspecto mais envelhecido.

Para se livrar do bigode chinês, um tratamento bastante utilizado é o preenchimento com ácido hialurônico. O procedimento devolve o volume e suavidade deste sulco e tem uma resposta excelente. É minimamente invasivo e permite que o paciente retorne em seguida ao trabalho.

POR QUE OCORRE AS RUGAS?
Fumar, emagrecer demais, tomar sol além da conta e fazer muita careta ao falar. Esses são, ao lado da genética, os estopins para surgirem duas rugas que se estendem das narinas aos cantos da boca – daí o nome bigode chinês – já aos 30 anos de idade. A partir dos 40 a marca, que deixa a expressão cansada, faz a pessoa parecer mais velha e cansada, fica ainda mais profunda por conta da flacidez de pele e da perda natural de gordura do rosto.

COMO PREVENIR?
Para que o bigode chinês demore a dar as caras é preciso investir em protetor solar, cosméticos com retinol, ácido hialurônico ou antioxidantes, manter o peso, não fumar nem se expor ao sol entre as 10 e 16 horas.

Mas se sua intenção é se livrar do bigode chinês, um tratamento bastante utilizado é o preenchimento com ácido hialurônico. O procedimento devolve o volume e suavidade deste sulco e tem uma resposta excelente. É minimamente invasivo, Dura cerca de 30 minutos e permite que o paciente retorne em seguida ao trabalho.

Também podem ser feitos peelings químicos médios (mais agressivos que os superficiais) à base de ácido tricloroacético ou fenol e a radiofrequência, que melhoram bastante a textura da pele como um todo.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *