Preenchimento de Olheiras

Preenchimento de Olheiras.  As olheiras profundas, ocasionadas pelo sombreamento da cavidade ocular, podem ser amenizadas com preenchimento de ácido hialurônico, o que vai dar volume à pele local diminuindo a transparência da região.

Se você quer rejuvenescer a aparência sem precisar se submeter a uma cirurgia plástica, o preenchimento com ácido hialurônico pode ser a solução. O procedimento corrige de maneira natural imperfeições como olheiras profundas, bigode chinês, recupera harmonicamente o volume perdido dos lábios, trata rugas finas ou profundas e recupera o volume das orelhas. Além disso, ainda combate a flacidez da pele e dá volume ao rosto, apresentando resultados imediatos.

Tratamento indicado quando as olheiras são profundas, visto que o preenchimento atua nas concavidades abaixo dos olhos.

Ótimos resultados em preenchimentos de sulcos nasogeniano (BIGODE CHINÊS), olheiras, região malar ”MAÇÃ DO ROSTO”, contorno facial, contorno nasal e cicatrizes de acne.

 O ácido hialurônico é inteiramente absorvido pelo organismo, e seu efeito dura em torno de 12 meses.

 Com o objetivo garantir um procedimento muito mais confortável para os pacientes, a maioria das apresentações já vem associada a lidocaína – anestésico local que garante um procedimento tranquilo e satisfatório.

Cuidados pós-aplicação:
•    Exercícios físicos, maquiagem e produtos faciais liberados apenas no dia seguinte à aplicação.
•    Aplicar filtro solar logo após a aplicação, na face toda.
•    Não massagear os locais de aplicação no dia do tratamento.
•    Não se expor ao calor, banheiras, saunas, sol no dia do tratamento.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:
1) A partir de quantos anos é indicado o preenchimento facial com ácido hialurônico?
O preenchimento facial não tem uma idade certa para ser iniciado. Pode ser usado em cicatrizez deprimidas, marcas na pele resultantes de outros traumas. É mais usado para camuflar as marcas do tempo. Nestes casos, em geral após os 30 anos.

2) Como agem os preenchedores?
Como o próprio nome diz, preenche os espaços, distendendo as rugas, tornando-as mais superficiais ou até invisíveis. Também hidrata e melhora a passagem de nutrientes para a pele. Em outras palavras, as rugas e vincos são disfarçadas.
Na prática é um tipo de “escultura facial” onde exaltamos o que é harmônico e belo e camuflamos o que esta em desarmonia.

3) É comum o uso de Botox associado aos preenchimentos?
É muito freqüente e benéfica esta associação. A toxina botulinica (Botox) pode prolongar a duração do acido hialuronico. Sem contar que a melhora das rugas e vincos é mais expressiva quando o tratamento é associado.

4) Vale a pena fazer preenchimento? 
Desde que você entenda a limitação do procedimento e os cuidados, vale sim a pena. A grande vantagem do preenchimento com acido hialuronico é não alterar a imagem facial. Apenas camufla o que esta em excesso. Não há mudanças drásticas na fisionomia. Não desfigura e não tira a identidade da pessoa. Apenas atenua as marcas do tempo.
Produtos de boa qualidade e boa técnica permitem resultados muito naturais.

Agende sua sessão!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *