TRATE AS MANCHAS SUPERFICIAIS DO ROSTO COM O PEELING DE DIAMANTE 

O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

Apesar de ser frequentemente indicado para tratamentos de rosto, pode ser utilizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

O tratamento não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais. O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano.

PÓS-PROCEDIMENTO
Após o procedimento deve-se evitar expor-se ao sol e usar protetor solar diariamente.

QUANTAS SESSÕES DEVO FAZER?
O número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Para alguns duas sessões são suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 5 ou mais para alcançar o resultado pretendido.

Cada sessão dura até 30 minutos, dependendo do tamanho da área tratada e o intervalo entre cada sessão pode ser de 15 a 30 dias. Os profissionais que podem aplicar o peeling de diamante são o dermatologista, fisioterapeuta ou esteticista.

Que tal agendar a sua sessão? O Fit Body Pilates Spa & Estética abre de segunda a sexta das 07 ás 22 horas e aos sábados das 09h às 18 horas.
O Spa está localizado na Vila Mariana. Na rua Dr. Amâncio de Carvalho, 507 – Vila Mariana – São Paulo – SP
contato@fitbodypilates.com.br
Tel: (11) 2528-6345 / (11) 2528-9987 / (11) 9-4396-6684