Peeling de Diamante na Gravidez

Peeling de Diamante na Gravidez para combater as Manchas Superficiais

Para ajudar quem tem tendência a formar muitos cravos, os peelings físicos, como o Peeling de Cristal e o Peeling de Diamante, são permitidos na Gestação.

O Peeling de Diamante é muito indicado nessa fase, pois faz a remoção de células mortas e estimula o colágeno, além de deixar a pele mais receptiva para a ação dos cremes com ativos hidratantes e clareadores suaves, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

Apesar de ser frequentemente indicado para tratamentos de rosto, pode ser utilizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

O tratamento não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais. O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano.

PÓS-PROCEDIMENTO
Após o procedimento deve-se evitar expor-se ao sol e usar protetor solar diariamente.

QUANTAS SESSÕES DEVO FAZER?
O número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Para alguns duas sessões são suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 5 ou mais para alcançar o resultado pretendido.

Cada sessão dura até 30 minutos, dependendo do tamanho da área tratada e o intervalo entre cada sessão pode ser de 15 a 30 dias. Os profissionais que podem aplicar o peeling de diamante são o dermatologista, fisioterapeuta ou esteticista.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *