Peeling de Diamante

Peeling de Diamante com Peeling Químico para tratar o Melasma

O peeling de diamante serve para promover a renovação celular, aumentar a elasticidade, clarear as manchas, diminuir a oleosidade e a acne, tornando a pele mais firme e uniforme. É possível também associar o peeling de diamante com o peeling químico de ácido retinoico, o que otimiza muito os seus resultados.

O peeling de diamante prepara a pele para receber o peeling de ácido retinóico, a combinação dos 2 tipos de peelings ajuda a clarear as manchas com mais rapidez, além de tratar as rugas.

Pele com Cravos
O ácido retinoico (também chamado de tretinoína ou de vitamina A ácida) é considerado padrão ouro no tratamento da acne grau 1, que apresenta-se como cravos inflamados. Por suas propriedades de afinar a pele e por aumentar a renovação celular, pode realmente produzir resultados terapêuticos excelentes.

O peeling com ácido retinoico é praticamente indolor e tem ótima aceitabilidade pelos clientes. Ele pode ser combinado com peelings físicos, como o peeling de diamante, para que seus efeitos sejam otimizados.
Recomenda-se evitar exposição excessiva ao sol e uso do filtro solar. A frequência do peeling deve ser de 15 em 15 dias ou de acordo com a recomendação profissional.

Pele Ressecada
Uma boa opção para quem tem pele ressecada e precisa de hidratação é associar um peeling físico, como o Diamante à aplicação de cosmético com ácido hialurônico. O ácido hialurônico age atraindo moléculas de água para perto dele, daí a ação hidratante. O tratamento com ácido hialurônico deve ser acompanhado de proteção solar com FPS mínimo de 30 com reaplicação de duas em duas horas.

Pele com Manchas
No caso das sardas e melanoses, manchas localizadas na camada mais superficial da pele, o peeling físico é uma boa opção. O ideal é que o peeling de diamante  remova toda a epiderme, chegando até a derme superficial, clareando as manchas, e depois iniciar o peeling químico.

Pele com Flacidez
A esfoliação promovida pelo peeling estimula a produção de colágeno, a principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele. Logo após um peeling físico leve, como o peeling de diamante indicamos as sessões da RADIOFREQUÊNCIA tratamento rejuvenescedor intensivo e logo nas primeiras sessãos já é possível sentir o efeito lifting promovido pela radiofrequência.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *