Mesoterapia para Combater a Gordura Localizada

Mesoterapia para Combater a Gordura Localizada Não há quem não se preocupe em dar fim àquelas gordurinhas indesejáveis e a celulite. E entre os diversos procedimentos existentes no combate à gordura localizada, não há dúvidas de que a mesoterapia continuará entre as técnicas que garantem melhores resultados.

A técnica que consiste na aplicação de enzimas na pele, tecido subcutâneo e nos músculos, com o auxílio de agulhas, ajuda na eliminação de celulite e gordura localizada. Existem muitos relatos de bons resultados já nas primeiras sessões do tratamento.

A mesoterapia é um procedimento estético que surgiu na França. O método ganhou preferência de quem procura clínicas estéticas devido ao êxito de sua ação circulatória, drenante e redutora, deixando a pele mais lisa e o corpo tonificado. São utilizadas substâncias como hialuronidase, tiratricol, xantina e derivados da alcachofra, do girassol e cafeína.

A queima da gordura localizada ocorre porque as enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. Com a aplicação sobre a área afetada, as enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem inúmeros relatos de sucesso na eliminação da celulite e da gordura localizada após as sessões de mesoterapia. Porém, é muito importante fazer uma avaliação antecipada na clínica para estimar a quantidade de sessões que serão necessárias e quais áreas receberão o tratamento.

Mas, a mesoterapia não é uma forma fácil de emagrecer. Como todo tratamento estético voltado para eliminação de gordura localizada, também é importante que a pessoa tenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente, pois isso vai ajudar e muito o organismo a eliminar e a deixar de estocar a gordura que se acumula em áreas indesejadas como o abdômen e o quadril, além das celulites que dão um aspecto ruim para pele da área afetada.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *