Massagem Modeladora na Vila Mariana São Paulo

Massagem Modeladora na Vila Mariana São Paulo. O foco principal da massagem modeladora é moldar os contornos corporais, reduzir gordura, medidas e inchaço. Por meio de movimentos contínuos – e mais rigorosos do que na drenagem – esvaziamos os adipócitos (gordura) para que haja uma melhora dos contornos corporais.

A sessão tem duração de 60 minutos, a esteticista trabalha com um creme com ativos termogênicos, como cafeína, que age no metabolismo local pra reduzir medidas. A massagem é feita no corpo todo, mas podemos concentrar em algumas áreas estratégicas em que o pessoa tem maior concentração de gordura, como abdômen e culotes.

Como é feita?
A massagem modeladora é mais forte, firme e pesada que a drenagem linfática. O procedimento consiste no deslizamento, amassamento e pinçamento da pele e, por isso, é utilizado mais em regiões onde o acúmulo de gordura é maior – abdômen, quadris, glúteos e coxas.

Durante a sessão, as mãos devem deslizar sob a pele em movimentos rápidos e intensos – o ideal é utilizar um creme hidratante com propriedades ativas para que não haja muito atrito com a pele.

Apesar de ser mais pesada, a força empregada nos movimentos não pode ser em excesso, já que marcas roxas significam que o procedimento foi mal executado e resultou em má oxigenação na área.

Para garantir resultados eficazes, o tratamento deve ser feito, no mínimo, uma vez por semana. A duração total varia de acordo com o problema e com o objetivo do cliente. Em média, cada sessão dura 60 minutos.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *