Massagem com Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes une manobras de massoterapia com aplicação de termoterapia com o objetivo de proporcionar uma sensação de relaxamento e bem estar.

As pedras são aquecidas em um recipiente específico, atingindo uma temperatura agradável ao paciente. Elas ficam dispostas sobre a coluna, abdômen, pés e mãos, enquanto a Terapeuta faz movimentos de deslizamento, rotação e amassamento.

Benefícios: Essa massagem traz como benefícios o aumento da circulação sistêmica e local, melhora do retorno venoso, aumento do tônus muscular e diminuição da dor. Alivia o estresse e as tensões. Aumento da circulação sanguínea local devido ao calor das pedras.

Essa é a famosa Terapia das Pedras Quentes, excelente massagem para ser realizada em dias mais frios. Essa massagem se baseia na troca de energia com as pedras semipreciosas, que são colocadas nos principais chackras e nas pedras vulcânicas, que são espalhadas ao longo da coluna, pés e mãos.

Os chackras são círculos de energia espalhados pelo corpo, que ajudam no equilíbrio do corpo e da mente. Quando um deles está em desequilíbrio pode ocorrer diversos problemas, desde depressão, irritabilidade, dores em geral, estresse, insônia, cansaço físico e mental.

O objetivo da massagem é relaxar toda musculatura, desestressar e entrar em um estado chamado alpha.

É recomendado que logo após a massagem o cliente fique alguns instantes ainda deitado e se levante bem devagar, para que a mente volte em sua plenitude e passe o efeito sedativo da terapia.

Para estados de estresse, ansiedade e dores na coluna, são recomendadas três sessões no mínimo, mas vai depender da avaliação profissional. O tempo de duração é de uma hora.

Agende sua Sessão!

‪#‎massagem‬ ‪#‎pedrasquentes‬ ‪#‎massagens‬ ‪#‎massagemvilamariana‬‪#‎bemestar‬ ‪#‎terapia‬ ‪#‎viverbem‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎saude‬ ‪#‎spa‬
‪#‎relax‬ ‪#‎vilamariana‬ ‪#‎ibirapuera‬

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *