Massagem com Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes é feita com a utilização de pedras vulcânicas aquecidas, chamadas de pedras plutônicas e que se formam na parte baixa do vulcão. A massagem é realizada com óleos vegetais, o que proporciona uma sensação ainda maior de bem estar e relaxamento.

Para iniciar a massagem com pedras quentes, as pedras são primeiramente aquecidas até uma temperatura agradável para o corpo e depois dispostas sobre pontos energéticos do corpo, os pontos de acupressão, onde a massagem com pedras quentes irá atuar a fim de liberar o fluxo natural de energia e melhorar a circulação sanguínea, ocasionado seus benefícios. Depois que o corpo estiver mais solto e livre de tensões pelo calor das pedras, a massagem com pedras quentes é complementada pelos movimentos da Massoterapia, que alivia as demais dores e tensões que existirem.

Durante 1 hora de atendimento, feche os olhos e sinta o nosso ambiente propicio para seu relaxante, é colocado uma música leve ao fundo, iluminação apropriada para a cromoterapia, uma maca bem grande e confortável e um aroma agradável no ar, enquanto a terapeuta utiliza as pedras aquecidas para massagear o seu corpo revitalizando sua energia e relaxando toda a sua musculatura. Ele se baseia na troca de energia com as pedras vulcânicas que são colocadas nos principais chakras, espalhadas ao longo da coluna, pés e mãos.

Todas as terapias têm suas indicações e contra-indicações. Não é diferente com a Terapia das Pedras Quentes:

A massagem com pedras quentes ainda promove alívio e melhora no quadro de problemas e desconfortos como prisão de ventre, cólica menstrual, cansaço, celulite e obesidade. Porém, apesar de trazer tantos pontos positivos para o organismo, a massagem com pedras quentes possui algumas contraindicações que devem ser observadas, como no caso de asma, cistite e infecções agudas, gravidez, câncer, doenças de pele e ferimentos.

Agende sua sessão!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *