Limpeza de Pele na Gravidez

Limpeza de Pele na Gravidez

Na gravidez, os hormônios causam oleosidade, cravos, espinhas e manchas na pele; mas é possível tratar os problemas

A gravidez é um período em que a mulher é bombardeada por hormônios e com isso a gestante desenvolve inúmeros problemas de pele como aumento da oleosidade, acne e manchas. E para piorar, durante este período, nem todos procedimentos estéticos são recomendados por conta do uso de produtos químicos. A boa notícia é que a mulher pode optar por uma limpeza de pele para “se livrar dessa chateação”.

A limpeza de pele pode e deve ser feita em grávidas, mas com produtos que não prejudiquem nem a gestante nem o bebê. Os produtos usados no Fit Body Pilates Spa & Estética são neutros e podem ser aplicados na pele da gestante.

O benefício para mulher grávida é que com a limpeza, há um maior controle da oleosidade da pele que aumenta por conta dos hormônios da gravidez. “É natural que com essa chuva de hormônios, a pele fique mais oleosa e surjam manchas, mas há como tratar, amenizar o problema, sem afetar a gravidez”, salienta a esteticista.

Peeling de Diamante
Realizamos junto com a limpeza de pele o peeling de diamante. 

O procedimento é excelente para amenizar as manchas de acne, remover as células mortas e estimular a produção de colágeno que dá firmeza a pele.

Ao contrário dos outros métodos, o peeling diamante não utiliza produtos químicos porque trata-se de um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para promover uma microesfoliação da pele. “Essa esfoliação feita com o peeling diamante renova a camada celular, favorecendo o rejuvenescimento e amenizando as manchas da pele.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *