Limpeza de Pele com Remoção de Cravos

Limpeza de Pele com Remoção de Cravos.

A limpeza de pele é um tratamento eficaz para manter a pele livre de impurezas, dos comedões e das espinhas, podendo estar associada ao peeling de diamante e outros tratamentos para acne. Também é útil para a retirada de pequenos cistos chamados de milium.

Realizada de forma profunda em toda a área do rosto, a terapia deixa para trás as impurezas impregnadas no tecido cutâneo, assim como os cravos que insistem em aparecer na região, graças à ação de produtos e aparelhos de última geração.

Com duração de 1h a 1h30, o procedimento começa com a aplicação de um sabonete líquido, indicado para todos os tipos de pele, seguido pelo peeling de diamante, capaz de remover as células mortas da superfície cutânea, deixando-a mais fina e lisinha.

Após o peeling de diamante, o rosto recebe diversas gazes umedecidas com uma solução amolecedora de cravos, que enfraquece os comedões. Logo em seguida, um aparelho vaporizador é utilizado para deixá-los ainda mais frágeis, devido ao calor, e fáceis de remover. Depois desse período, nós damos início à extração dos cravos, feita de maneira suave com os dois dedos indicadores enrolados em algodões.

Ao longo da sessão, ainda há espaço para a atuação de um aparelho de alta frequência, responsável por dar choquinhos na pele para cauterizá-la, evitar inflamações na área tratada e melhorar a circulação sanguínea. Para finalizar, uma máscara calmante ainda é aplicada para evitar que o rosto fique inchado, com tom avermelhado e desidratado.

O resultado é uma pele mais limpa, fina, viçosa, macia, clara e homogênea. O peeling de diamante é um procedimento que pode preceder a limpeza de pele. Trata-se de uma esfoliação da pele com retirada da camada córnea, a mais superficial de todas, com um aparelho cujas ponteiras são de diamante. Este procedimento melhora o resultado da limpeza de pele.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *