Lábios Carnudos com o Preenchimento Labial

Lábios Carnudos com o Preenchimento Labial. O preenchimento labial com ácido hialurônico pode ser feito por mulheres e homens que apresentam lábios finos e desejam lábios mais volumosos.

O uso do ácido hialurônico além de melhorar a região dando volume e corrigindo imperfeições, estimula a formação de colágeno no local, outra substância na qual se perde com o passar da idade. O procedimento é muito simples em 30 minutos fica prontinho e o efeito é imediato, o ácido hialurônico é depositado nos lábios com uma agulha, não há nenhuma necessidade de cortes. Dura cerca de um ano e meio e após esse período, o paciente pode optar por reaplicá-lo ou não.

No preenchimento labial seguro e bem feito indicamos o uso do ácido hialurônico (AH) como material a ser indicado. O procedimento é adequado aos pacientes que têm assimetrias labiais, perda do contorno labial ou da convexidade dos lábios, para o aparecimento de rugas periorais; para pacientes que querem ter um lábio mais harmônico com o rosto (ex: desejo de lábios maiores mas que tem estrutura facial que comporte esse desejo, caso contrário não ficará harmônico).

Aliás, o bom preenchimento de lábio é aquele que ninguém percebe que foi feito, e que fica natural. Onde uma pessoa quando olhar vai dizer: “Como está linda… Pintou o cabelo ou mudou o batom?. É isso que um paciente deve esperar como elogio quando se submete a um preenchimento. Mas para isso tem que procurar profissionais muito experientes e com senso estético e artístico bem avançado. Além do domínio da técnica e da anatomia e o uso de produtos de qualidade.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *