Jet Bronze na Vila Mariana

Jet Bronze na Vila Mariana. Por vivermos num país tropical, o bronzeado é muito valorizado esteticamente. Porém, nem sempre é possível mantê-lo em dia, seja pela correria do dia a dia, que nos impede de ir à praia ou clube, com a frequência que gostaríamos, seja porque nem sempre estamos dispostos a permanecer horas expostos ao sol para o bronzeamento perfeito. Nestes casos, o bronzeamento a jato é uma ótima alternativa.

A técnica consiste em um spray que aplica substância líquida e transparente em todo o corpo da pessoa. A substância reagem com a melanina da pele, estimulando a epiderme a fixar a coloração.

Antes da aplicação, a pele precisa ser higienizada e esfoliada para facilitar a fixação do produto e uniformizar sua aplicação. O procedimento dura aproximadamente 30 minutos: 10 minutos para a aplicação e, em média, de 15 a 20 minutos para a secagem completa.

O produto é aplicado em todo o corpo, sempre tomando cuidado para que a quantidade de bronzeador seja homogênea. Embora possa ser aplicado no rosto, recomenda-se menor quantidade, na área, para um efeito mais natural. Em aproximadamente oito horas, após o final da sessão, os resultados já são visíveis.

O bronzeamento a jato pode ser realizado a partir dos 15 anos. Vale ressaltar que a técnica é segura, pois tem risco zero de câncer e não provoca o envelhecimento precoce.

Em termos de durabilidade, a aplicação pode durar entre sete 7 e 12 dias, pois o produto não penetra na pele – a coloração bronzeada permanece em sua camada mais superficial – e vai diminuindo com a renovação celular.

Diferente do bronzeamento a laser, a modalidade a jato não possui restrições quanto à periodicidade de uso, e pode ser aplicado semanalmente para manter o bronzeado em dia, de acordo com o que o cliente desejar.

Para maior durabilidade do bronzeamento, há algumas recomendações específicas, como evitar tomar banho com bucha; usar hidratantes livre de óleo, para evitar seu ressecamento; evitar banhos de imersão ou muito quentes; não se depilar ou descolorir os pelos após a aplicação o produto.

É possível tomar sol normalmente, desde que use protetor solar, já que o bronzeamento a jato não protege contra os raios solares.

Agende sua sessão e deixe o bronzeado em dia!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *