Flacidez na Barriga

A radiofrequência é um método aliado no combate à flacidez tanto facial como corporal, ela eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 42 graus Celsius. Isso contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágenas dando mais sustentação e firmeza à pele. Os resultados podem ser observados logo na primeira sessão e o resultado é progressivo.

Tire Suas Dúvidas:

Quais os benefícios da radiofrequência?
Imediatos: as fibras de colágeno aquecidas contraem, retraindo a pele, levando a efeito lifting.

Após 8 sessões: o aquecimento induzido aumenta o metabolismo das células dos fibroblastos e a remodelação do colágeno, o que gera a aparência de uma pele mais firme e retraída. Efeito mais duradouro

Quais as indicações da radiofrequência?
A radiofrequência é indicada no tratamento de rugas, melhora a textura da pele, combate a flacidez facial e corporal, para redução de medidas, no tratamento de celulite, melhorando também a circulação no local , estimulando a circulação e eliminando toxinas. Age satisfatoriamente em pacientes que que tiveram filhos e ficaram com flacidez de pele e também para pacientes que passaram por cirurgia plástica como por exemplo lipoaspiração de abdômen e apresentaram flacidez. Para melhora da Flacidez de Pele com tratamento de Radiofreqüência são indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e sessões realizadas a cada 7 ou 15 dias.

Quantas sessões são necessárias e qual o intervalo de aplicação?
Normalmente são indicadas 10 sessões que podem ser feitas semanalmente ou quinzenalmente.

É necessária manutenção?
Normalmente recomenda se 1 sessão a cada 1 ou 2 meses como manutenção, visto que o envelhecimento e flacidez da pele é um processo crônico.

O processo é doloroso?
Não. É totalmente confortável e agradável, descrito por algumas pessoas como relaxante. O que ocorre é o aquecimento controlado da pele sendo que o paciente não pode sentir dor apenas o aquecimento da pele.

Quem pode fazer a radiofreqüência?
Pode ser feitos em qualquer tipo de pele, pacientes jovens a partir dos 12 anos, mulheres que não estejam grávidas, mulheres no pós parto imediato já podem e devem começar a fazer radiofrequência o quanto antes, pois ela ajuda muito na recuperação do corpo e redução de medidas . No pós operatório recomenda se que espere pelo menos 30 dias para iniciar as aplicações, melhora muito o aspecto da pele evitando por exemplo nodulações ou retrações pós lipoaspiração.

Agende sua sessão!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *