Estrias tem tratamento com o Dermapen

Estrias tem tratamento com o Dermapen.

O Dermapen é um aparelho com formato de caneta com 12 a 36 microagulhas que perfuram a superfície da pele.

Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele com cicatriz. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne e clareamento de melasmas.

O sucesso dessa técnica nas estrias brancas é que além de ser um procedimento rápido, tem excelentes resultados. Quando “provocamos” o processo inflamatório na pele, estamos estimulando a produção de colágeno e elastina e essas células são irão preencher o espaço das estrias que na verdade é a pele que chegou no limite da sua elasticidade e se rompeu.

Junto a técnica do Dermapen usamos cremes e peelings. Esses produtos usados durante e após a sessão agem como aceleradores do processo de cicatrização otimizando muito os resultados.
Após a sessão as estrias ficam vermelhas e com um leve edema (inchaço) que perdura por 2 a 3 dias. Recomenda-se não expor a área tratada ao sol durante esse período.

As sessões são feitas com o prazo mínimo entre elas de 21 dias para respeitar o processo de regeneração da pele. Sendo necessárias aproximadamente 10 sessões, em alguns casos até menos. E você já observa melhora a partir da primeira sessão!

O procedimento é um pouco doloroso,  sendo necessário a utilização de anestésico tópico. E os cuidados pós procedimento devem ser dobrados.

Um bom protetor solar é primordial para evitar qualquer tipo de dano a sua pele.

E ai? Preparada para ficar mais linda?

Agende sua sessão!

#estrias #tratamentoestrias #dermapen #micrpagulhamento #vilamariana#estetica
#beleza #semestrias #moema #clinicadeestetica

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *