Endermoterapia para Gordura Localizada

Endermoterapia para Gordura Localizada. Técnica que associa a massagem à vacuoterapia, endermoterapia traz excelentes resultados no combate a gordura localizada, principalmente nas regiões da barriga, pernas e braços.

A endermoterapia é um tratamento estético que realiza por meio de um aparelho a sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a gordura localizada e celulite, o aparelho  “suga a pele” e promovendo um deslizamento e deslocamento da camada de gordura. O resultado é a eliminação da gordura localizada, da celulite, além de melhora na circulação sanguínea e no combate ao inchaço do corpo, provocado pela retenção de líquido. A endermoterapia é ainda excelente para desfazer fibroses pós-operatórias.

Essa perda da gordura ocorre porque a endermoterapia estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Ao reduzir a retenção de líquidos, a endermoterapia reduz volume e potencializa a lipólise nos níveis mais profundos, ou seja, a eliminação das temidas gordurinhas.

Como Funciona

A endermoterapia é realizada com um aparelho composto por dois rolos que deslizam sobre a pele, causando sua sucção. É uma tratamento bastante vigoroso que além de estimular a eliminação da gordura, também revitaliza a pele, tornando a mais bonita e viçosa.

Trata-se de uma técnica segura e que não causa dor, mas durante o procedimento pode ocorrer um certo desconforto.

Para obter bons resultados, deve ser feita por cerca de dois meses, sendo que a eliminação da gordura começa a ser notada após um período de 10 a 15 sessões. Cada sessão dura 30 minutos e o recomendado é de duas sessões por semana.

Antes de realizar o procedimento, é necessário passar por uma avaliação individual que é importante para examinar a pele e indicar a melhor maneira de realizar o procedimento.

Contraindicações

O tratamento de endermoterapia só não é indicado para pessoas com varizes, pois a aplicação do aparelho pode provocar o rompimento dos vasos. Além disso, diabéticos, gestantes, pacientes com câncer, que tenham marca-passo e com histórico de trombose também não podem passar pelo procedimento. a

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *