DMAE Intramuscular para tonificar o Glúteo

DMAE Intramuscular para tonificar o glúteo. Quando se trata de entrar ou manter a boa forma, uma das principais preocupações das mulheres e até mesmo dos homens é a região dos glúteos. Um tratamento que tem ganhado cada vez mais força pelos resultados efetivos são as aplicações intramusculares de DMAE para combater a flacidez.

Em contato com a pele, o DMAE aumenta os níveis de acetilcolina que é um neurotransmissor importante na contração muscular e também estimula a produção de colágeno, substância presente em nosso organismo e essencial para termos uma pele firme e viçosa. O resultado com as aplicações intramuscular é um bumbum mais rígido e durinho.

Na Clínica Fit Body, o tratamento com o DMAE é realizado por profissional especializada. Antes das sessões cada paciente é avaliado e, assim, determinamos a quantidade de sessões necessárias para atingir o objetivo.

Muito importante esse controle porque em excesso, como qualquer substância, o DMAE pode ser prejudicial e, por isso, reforçamos a necessidade de realizar o procedimento em uma clínica capacitada como o Fit Body.

No geral, são necessárias entre 10 e 15 sessões, sendo que o resultado começa a ser notado já nas primeiras aplicações. Cada sessão é realizada uma vez por semana e o paciente pode intercala-las com o uso de cremes à base de DMAE como coadjuvante.

Mais sobre o DMAE

O DMAE é uma substância encontrada em peixes e atualmente é reproduzida em laboratório. Durante anos, a substância foi usada no combate à depressão leve até chegar a composição de cremes e a aplicação intramuscular e intradermoterapia.

O produto exerce efeito positivo sobre a flacidez. Além da região dos glúteos, na forma de aplicação intramuscular pode ser usado no músculo de várias partes do corpo como braços, abdômen e coxas.

Intradermoterapia

Além da aplicação intramuscular, o DMAE também pode ser usado em sessões de intradermoterapia. Neste caso, a substância é aplicada sobre a pele em qualquer região que haja flacidez, sendo que a mais comuns são rosto, pescoço, parte interna da coxa e parte posterior do braço, o famoso músculo do tchau.

Ressaltamos, porém, que como em qualquer tratamento estético, além das sessões é importante que a pessoa tenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios, pois essa combinação melhora os resultados e ajuda mantê-los.

Agende sua sessão!

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *