Dicas de Tratamentos para combater a Celulite e a Gordura Localizada

Dicas de Tratamentos para combater a Celulite e a Gordura Localizada.  Conheça os benefícios da mesoterapia, massagem modeladora e da radiofrequência no combate às gordurinhas indesejadas

Dietas, exercícios físicos e não tem jeito, sempre sobra aquela gordurinha localizada e a celulite que não some. É justamente aí que pode entrar aquela forcinha dos tratamentos estéticos que combatem a celulite e a gordura localizada.

Dentre os procedimentos podemos destacar a mesoterapia, massagem modeladora e radiofrequência que são vantajosos porque agem diretamente na gordura, ajudando nosso organismo a eliminá-las. Os resultados já são sentidos logo nas primeiras sessões. Veja como funcionam os tratamentos.

Mesoterapia: essa técnica utiliza medicamentos específicos que são aplicados no tecido gorduroso através de injeções. Essas substâncias promovem uma “quebra “da gordura, diminuindo assim o volume do tecido adiposo.

A mesoterapia é indicada para tratamentos de celulite e gordura localizada. A aplicação é feita com o uso de agulhas bem finas e curtas, que introduzem pequenas quantidades do medicamento no tecido subcutâneo e dérmico para que eles atuem nas células de gordura.

Os resultados já podem ser sentidos logo nas primeiras sessões. A indicação é de que se faça entre 5 a 10 sessões, uma vez por semana. Também é legal associá-las com a massagem modeladora, outro método que ajuda a perder a gordura localizada.

Massagem Modeladora: esse tipo de massagem traz resultados excelentes no tratamento da gordura localizada e, de quebra, ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Na massagem modeladora, o massoterapeuta executa movimentos específicos para atenuar a celulite e a gordura localizada.

Aliados a hábitos de vida saudáveis, os movimentos da massagem modeladora podem auxiliar no processo de eliminação da gordura localizada que fica acumulada geralmente na barriga e quadris.

A massagem modeladora ainda proporciona outros benefícios como: aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar os músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.

O número de sessões depende de cada caso e pode ser definido em conversa com o massoterapeuta.

Radiofrequência: é outro tratamento excelente para o combate a gordura localizada, celulite e também ajuda a tratar a flacidez da pele. Isso porque o tratamento também estimula a produção de colágeno e elastina, componentes responsáveis pela firmeza da pele.

O aparelho de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus. O calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele.
Logo nas primeiras sessões é possível observar redução de medidas e do quadro de celulite de forma significativa com melhora do aspecto da pele.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *